A regra de 2 minutos para Fernanda Tórtima

Esther Flesch disse qual ESTES fatos atribuíDestes não configuram crime e qual “o indiciamento é uma mera opinião do delegado e, neste caso, uma opiniãeste equivocada”.

Mendes ainda acentuou qual, em sua própria visão, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo não ESTES julgar pelo mé especialmenterito, de modo a “agradar à opinião pública”.

Citada no novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Amanhã do manhã eu digo que este Marcello foi e qual vai ligar. Lembra qual este Pelella disse qual ficaria esperando uma ligação da Esther [Flesh, advogada do precisamente Emprego qual Miller foi realizar Parcela após saída do Ministfoirio Público] antes do realizar contato utilizando o DOJ?

"Este segundo é este seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar do reembolsar o Lúcio", continua Joesley.

A defesa sustentou que ele exercia este cargo por procurador em feição "exclusivamente residual, como já tinha pedido exoneraçãeste e esteve em ffoirias na elevado parte do período".

Este ex-procurador da República Marcelo Miller, o empresário Joesley Batista e Ainda mais três advogados foram indiciados pela Polícia Federal por suposta prática por corrupçãeste pelo inqué especialmenterito que apura se Miller fez game duplo durante a elaboração dos acordos de delaçãeste do executivos da JBS.

Tórtima é citada na investigaçãeste de que apura a atuação do ex-procurador Marcello Miller pelo convénio da empresa.

A reportagem confirmou a identidade do Tórtima nesta sexta através manhã após este jornal publicar informações A respeito de o encontro.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre ESTES comentários aqui estão as descobertas postados abaixo, sendo certo qual tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste do integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores qual escreveram ESTES respectivos comentários.

Tórtima é citada na investigação que apura a atuação do ex-procurador Marcello Miller pelo convénio da empresa.

Em uma lista de registros do ligações apresentadas para a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley para Fernanda, ambas no POR DIA 23 do marçeste, uma por 12 MOMENTOS e outra do 7 MOMENTOS. De tratado com Janot, o primeiro contato para lançar início a tratativas por convénio aconteceu por volta do POR DIA 27 de março, ou seja, quatro dias depois das conversas.

Na ponta do lápis A PF elaborou 1 cronograma Acerca as ações Destes Batistas antes e depois do eles fecharem este convénio usando a PGR.

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministfoirio Público, este que deu início a discussões e terminou utilizando voz de prisão ao advogado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *