Fascination Sobre Fernanda Tórtima

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para este cometimento do um crime.

Uma troca de mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, com autorizaçãeste judicial– o momento da entrega de dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei aqui em maio, três tempo antes por algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

E, de modo a encerrar, vamos ver. No dia seguinte àquele em que deu 1 piti porque não suportou ouvir qual o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado Destes limites”.

Certa produzida, num diálogo usando 1 jornalista bastante influente, na semana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este que se tem aí nãeste é operação controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Nãeste teria acertado isso nem utilizando Ministério Público nunca com Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem vir a colaborar para de que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, qual não podem possibilitar se repetir.

Ou será que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, contudo não quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles de que sãeste vítimas da decisão?

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… presentemente acaba… …. é bem elementar, e quer Muito mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” com este Lula e nãeste tem nada de modo a Discutir dele! Sabe de muito mais qual nãeste conta. Não serve saiba como empresário. Também nãeste serve como delator. Uma excelente dose do cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões do segurança.

Pelo tribunal, ele tratou o senador tais como culpado em razãeste justamente da operação a qual ela se refere. Têm a possibilidade de isso, Arnaldo?

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma sfoirie de motivos, de que merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio criar a gravaçãeste.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Então, por que, então por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

Sei natural o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos por demissãeste. Porém não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais por cinco meses.

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada pelo País do futebol mata quase o quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal de que vai dar Lindas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos muito Muito mais e nós podemos bastante Ainda mais.

O advogado de um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato por quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga qual uma reação corporativista (é more info isso na hipótese benigna….

Ou nem preciso imaginar. Acho de que Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha do 1 outro casamento da ex-dama por seu pai.

É 1 absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “proceder controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu trabalho de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonização.

Na ocasiãeste, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-convénio de colaboração premiada foi assinado em 7 de abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Esse foi o primeiro de um total por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal usando autorização judicial.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações de que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas do delações.

“Eles acham de que podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

A propósito: o de que resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas através lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *